Sobre Nós

Como tudo comecou

Eu e Marcelo nos conhecemos desde os 7 anos de idade. Com 18 anos ele era meu namorado (hoje marido) e me deu um lindo Husky Siberiano, o Peter, que era uma verdadeira “pimenta malagueta”. Ele sabia que eu era apaixonada por cães.

Neste período eu trabalhava com informática (durante nove anos) e o Marcelo era técnico em eletrônica, sempre estávamos juntos por causa do Peter que era um pestinha, por isso resolvi procurar um adestrador para me ajudar a lidar com ele.

Achamos um pouco estranho não podermos participar das aulas no início, mas quando estamos desesperados não pensamos muito. Comecei a me questionar do porque no processo de adestramento o Peter só obedecia ao adestrador. A resposta era bem simples, nós não sabíamos nos comunicar com ele.

Através desse adestrador conhecemos a raça Rottweiler, nesse período eu já estava casada. Em 2005 consegui convencer minha mãe a comprar um Rottweiler Mirahy, depois adquirimos o Lancelot (Rottweiler) e o Mookie (Papillon). Em 2006 fiz um curso durante 1 ano com a treinadora Claudia Pizzolato, onde o foco do treinamento é ensinar o dono a treinar seu cão.

Marcelo sempre me acompanhou e me ajudou nas aulas onde adquiriu experiência na parte técnica e teórica no treinamento de cães, mas principalmente no relacionamento com os donos e seus peludos.

Procuramos nos atualizar com cursos e seminários sobre adestramento de cães e seus problemas comportamentais, como: Seminário com Ivan Balabanov Campeão Mundial de Schützhund, Curso com Silvio Pereira de Portugal de psicologia canina, Curso com a Dra. Ceres Berger Faraco no INSPA (Instituto de Saúde e Psicologia Animal), Seminário com o adestrador Rodrigo Marques do Equilíbrio dos Reforços (Sistema Equilíbrio dos Reforços), Seminário E- shaping (metodologia de moldagem comportamental) com os adestradores Rodrigo Didier e Thiago Godoy, entre outros.

Sobre a Angel Dogs

Beatriz Duarte também é autora do livro “Meu Mundo Com os Cães” onde conta histórias reais sobre o mundo dos adestradores, sua relação com os clientes e com os cães.

Nosso objetivo é ajudar na comunicação entre os donos e seus cães através do adestramento. Com paciência, perseverança, disciplina e carinho é possível conseguir a harmonia entre cães e humanos que tanto desejamos.
Nosso método é ensinar os donos a treinarem seus cães, pois acreditamos que o cão obedece quem treina.

Além da obediência básica focamos na socialização do cão com humanos e outros cachorros, fazendo com que o peludo se torne educado e super bem vindo em todos os lugares.

Nosso Metodo

Em nossa metodologia ensinamos os donos a educarem seus cães, pois acreditamos que o cão obedece quem treina.

Oferecemos Consultorias para a solução de problemas comportamentais na residência do proprietário, Escolinha de obediência e socialização e Aulas particulares de obediência.

Além do adestramento de obediência básica focamos na socialização do cão com humanos e outros peludos. Cães educados e socializados não apresentam problemas para seus donos.

Quem ama educa!